domingo, 19 de setembro de 2010

Cissa Guimarães se emociona em 'volta' ao programa 'Vídeo Show'

A atriz e apresentadora chorou ao reencontrar Beto Lee, filho de Rita Lee e amigo de seu filho Rafael.

Gil Rodrigues /Photo Rio News

Cissa Guimarães se emociona nos braços de Beto Lee, amigo de Rafael

Gil Rodrigues /Photo Rio News  
Gil Rodrigues /Photo Rio News 

Cissa ewntrevistando Rita em seu "retorno'" ao "Vídeo Show"

Neste sábado, 18, Cissa Guimarães saiu do teatro onde está em cartaz com a peça "Doidas e Santas" e foi até o Vivo Rio, casa de shows no centro do Rio, onde Rita Lee se apresentara, para um encontro especial. Ela foi rever o músico Beto Lee, filho de Rita, que conviveu por 23 dias com Rafael Mascarenhas, filho de Cissa, que morreu atropelado em julho.

Cissa chorou abraçada a Beto mas foi acalmada pelo bom humor de Rita Lee. "Beto foi um presente que o Rafael me deixou. Ele estava em um dos momentos mais felizes da vida do meu filho. Conversamos sobre o Rafael e foi muito bom. Agora quero ser amiga dele para sempre!”, disse Cissa.
Gil Rodrigues /Photo Rio News 
Gil Rodrigues /Photo Rio News

Rita Lee consola Cissa

Houve, então, uma situação inusitada. Um cinegrafista do programa "Vídeo Show" estava no camarim para gravar sozinho uma entrevista com Rita Lee. Ao ver Cissa, entregou a ela o microfone.  "Todo dia me ligam pedindo para eu voltar. Será que eu estou preparada?", disse Cissa, segundo a mesma fonte. Cissa, então, entrevistou Rita Lee no que pode ter sido sua reestreia na TV.

Um comentário:

  1. Olá Juliana querida!
    Realmente deve ser muito difícil e delicado esse momento para a Cissa. Nós, mães, nos colocamos na posição dela e por mais que tentamos, tenho certeza, jamais conseguiremos saber a dor que a aflige. Mas, ela é uma mulher de fibra, guerreira, admirável. Ainda irá nos presentear muito com o seu talento e luz.
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir