sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Preta Gil faz sucesso com delineador rosa

Preta Gil faz sucesso com delineador rosa

A cantora foi uma das apresentadoras do Meus Prêmios Nick 2010
Luciana Tecidio Do EGO, no Rio

Preta Gil


Preta Gil fez sucesso nos bastidores do Meus Prêmios Nick 2010. A cantora, que apresentou a categoria Humorista do ano, usou um delineador rosa nos olhos, obra de seu maquiador, Salvador Moretti.

Preta contou que a maquiagem é feita da seguinte forma: um lápis da marca MAC rosa tem a ponta esquentada numa chapinha ou numa lâmpadar pelo profissional. Depois de derretida,a ponta de um pincel molhada é passada na ponta desse lápis e delineada no olho: "Gente, essa minha maquiagem fez um sucesso no camarim! Eu costumo usar outras cores também. Acho que fica lindo!", disse Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário