terça-feira, 21 de setembro de 2010

PF prende médica acusada de trocar consulta por voto no Maranhão

Caso foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral de São Luís.
Polícia encontrou carteiras de trabalho e títulos de eleitor no local.

Do G1, em Brasília
 
A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta terça-feira (21) três pessoas acusadas de trocarem consultas médicas por votos em São Luís, capital do Maranhão. A denúncia foi feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).
Com a médica que realizava as consultas de forma gratuita foram encontrados panfletos de dois candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do estado, além de carteiras de trabalho, títulos de eleitores e medicamentos de uso exclusivo hospitalar.
De acordo com a PF, a prisão se deu em uma residência localizada no bairro Recanto dos Vinhais. A casa onde eram realizadas as consultas gratuitas estava caracterizada com cartazes de outros candidatos colados nos muros e nas paredes. Em nota divulgada nesta noite, a PF não informou o nome das pessoas que foram detidas.
Durante a Operação, a PF prendeu a médica, a proprietária da residência e uma paciente que estava sendo atendida no local. Com a dona da casa, a polícia ainda encontrou duas carteiras de trabalho, com sua foto, e dois títulos de eleitor. O flagrante está sendo feito pela superintendência da PF no Maranhão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário