terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saiba quem é Jasmine Villegas, vista aos beijos com Justin Bieber

Ela tem 16 anos, é cantora e participou de um clipe do cantor.
Biessa Diniz Do EGO, no Rio
Getty Images  /.Agência

Jasmine Villegas, apontada como namorada de Justin Bieber

A adolescente mais invejada do mundo nesta terça-feira, 21, é a cantora Jasmine Villegas, vista aos beijos com o cantor Justin Bieber.
Jasmine tem 16 anos e é cantora. Desde pequena, faz participações em comerciais. Começou a carreira aos sete anos, depois de vencer um concurso em sua cidade natal, na Califórnia. Mais foi aos 11 anos que começou a cantar rofissionalmente, descoberta por um agente que a ouviu cantando enquanto caminhava pela rua. Desde então, fez participações em seriados e propagandas, até lançar seu primeiro single, em março deste ano.


YouTube/-Reprodução

Beijo de Jasmine e Bieber foi cortado do clipe

Não é de hoje que a moça, que tem ascendência mexicana e filipina, é apontada como namorada do astro "teen". Desde que ela gravou uma participação no clipe "Baby" , sites internacionais dizem que ela é a eleita de Bieber. Sua participação no vídeo teve direito a beijo na boca e tudo, mas a cena foi cortada na versão final. Na época, ela disse que foi "especial" trocar um beijo com o cantor. "Foi incrível! Ele foi um doce, e não foi estranho porque nós dois tínhamos toda a noção de que era um trabalho", diz. Jasmine também participou da música "Eenie Meenie", uma parceria de Justin Bieber com Sean Kingston.


reprodução /-Site oficial

Jasmine Villegas posa com Sean Kingston e Justin Bieber



TMZ /Reprodução

Justin Bieber foi visto aos beijos com a moça

2 comentários: